Powered By Blogger

domingo, 13 de março de 2011

...*... ♥ LANÇAMENTOS BACANÉRRIMOS ♥...* ...

Imagina um óculos que tira foto... Muito bom, né! 
 Pois é.... Em parceria com a Polaroid, a Lady Gaga acabou lançando esses óculos! O designer dele é inspirado no óculos do clipe Poker Face, o óculos-câmera funciona como câmera fotográfica e câmera de vídeo, além de ter dois visores na parte da frente e permitir o compartilhamento de fotos em tempo real.Sinceramente eu acho mto legal isso, porque eu gosto de tirar foto eu mesma de mim (rsrsr) e dessa forma posso ver como a foto ficará...
A parceria está explicada pelo motivo da Lady Gaga ter assumido o posto de Diretoria Criativa da mesma empresa.O nome dos óculos é GL20 e estarão disponíveis em maio nos EUA e custarão em torno de 150 dólares....
 ►Beijokas!◄
 
ღFê

Nenhum comentário:

Postar um comentário