Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Lançamentos bacanérrimos

Gentem:
Até um tempo atrás eu achava que os Band-Aids eram somente adesivos que eram usados para proteger machucados. Quando eu estou com aquele sapato que está me matando no calcanhar ou no dedinho, eu coloco um belo de um Band-Aid no lugar. E venhamos, não fica nem um pouco chique, amigas!!! Fica brega mesmo!!!
Foi lançado nos EUA  um protetor roll-on  que é tipo uma cera (tipo daquelas que se passa no cabelo). Essa proteção invisível impede o atrito e os consequentes machucados que surgem nos pés por causa do sapato (principalmente os de salto, que amamos!) Mas ele não pode ser usado em um lugar que já está machucado. Esse produto não está disponível ainda no Brasil; mas quando chegar... vai ser um item que não vai faltar na minha bolsa!!Band-Aid Friction Block Stick, a nova sensação!!!!
Fica a dica de um lançamento bacanérrimo!!
Bjks!
*Fê*
*Postado 12/12/2010 no blog antigo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário